Quem sou eu

Minha foto
Sou um cara que ultimamente nao tem muito o que fazer e decidiu fazer um blog.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pois é - A melhor parte de mim

Pois é voltei depois de um tempo sem postar nada voltei.. Estou mais feliz decidi levar minha vida a frente.. e como sempre a melhor parte de mim me leva até vc.
Mais vamos falar sobre coisas mais interessantes. Alguém jah reparou. que seguimos e adicionamos famosos em nossos twitter e orkut.. facebook.. Pohha pra que.. eles nunca vão ler uma msg nossa.. nunca vai ter uma Mention pra vc deles.. muito menos vão escrever no seu Mural do Facebook.. E tem gente que consegue ser retardado ao ponto de fazer coisas bizarras como 1 famoso twitta.. (@FamosoFodelao Ah #Beh..) a pohha do tweet tem 40 Retweet e 90 Reply's.. Caraio que vc tem na cabeça ele não vai te notar pohha.. ele não tah nem ai pra vc twitta, ou posta ele não vai te seguir ou te add.. Então minha gente vamos parar de besta e vamos dar unfollow neles.. Não entrar em comunidades nem add aqueles malditos fakes que tem no Orkut.. que a merda do sonho do cara e ser a pohha do cantor... Vai viver seu viado.... então simbora vamos para de fazer idiotices na Internet.. Fuiz depois volto e twitto mais.. Opa nao mando mais Scrap.. Nao pohha Posto aki..

Nenhum comentário:

Postar um comentário