Quem sou eu

Minha foto
Sou um cara que ultimamente nao tem muito o que fazer e decidiu fazer um blog.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Voltei

Quanto mais o tempo passa, me torno dependente de ti.. Sinto sua presença, seu cheiro, sua imagem toda a vez que fecho os olhos, sinto sua falta a cada minuto em outras palavras "Estou viciado em você"...
Não sai dos pensamentos, fica nos meus sonhos, com você sou sinto que posso tudo.. minha salvação. Quanto estou com você queria ter o poder de parar o tempo.
Seu sorriso, seu jeito, seu cheiro. Você o motivo da felicidade que tenho.. Te espero, por quanto tempo for.. e mesmo que eu passe 2 minutos com você estarei agradecendo a todos os Deuses por ter a chance de ver seu rosto e sentir o gosto de sua boca.. Em poucas palavras Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário