Quem sou eu

Minha foto
Sou um cara que ultimamente nao tem muito o que fazer e decidiu fazer um blog.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Pois é - Futuro, Passado e Presente

Pois é pessoal fiquei muito tempo sem postar nada.. mais não foi por maldade. e que aconteceram varias coisas.. agora vamos Postar..


Futuro, Passado e Presente.


Estou parado aqui um lugar tão estranho chamado presente.
A minha frente vejo o futuro ele tão turvo não consigo enxergar direito o que está a um segundo daqui.
Confesso que me dá um certo medo do está a frente  vejo algumas pessoas que acho que conheço neste futuro mais e tudo tão incerto.
Será que são elas mesmas, será que querem meu bem, será que são pessoas que me amam?
São tantas perguntas e ninguém para poder responder.
Tento levantar meus pés para andar em direção ao futuro, mais minhas pernas pesam uma tonelada, meus pés parecem que estão chumbados no chão.
E estranho, junto forças para não olhar o que ah nas minhas costas.
Pois lá está o passado, quando me viro como agora, e fico de costas para o futuro olhando fixamente para passado com a imagem tão nítida.
Vejo tantas coisas boas, e também coisas ruins, pessoas que fiz rir, pessoas que fiz chorar, pessoas que me fizeram rir e pessoas que me fizeram chorar.
Também tem pessoas que me amaram, pessoas que eu amei, pessoas que ainda amo mais não me dão mais o direito de poder ama-las.
O passado deixa minhas pernas leves e meus pés parecem querer andar nesta direção.
Existe tantas coisas convidativas no passado ele me atrai, quando estou de frente pra ele me dá uma vontade louca de correr em direção dele.
Mais sei que não posso, e volto a olhar novamente ao futuro.
Aquele onde as coisas são turvas e coisas incertas.
E minhas pernas voltam a pesar e meus pés parecem que não se movem por mais que eu faça força.
Enquanto olho para futuro, também fico olhando para os lados.
Onde estou parado, se chama presente, ele também e meio obscuro e medonho, afinal por mais que olhe ao meu lado não vejo ninguém.
Não existe uma pessoa para segurar minha mão e dizer: "vamos estou contigo".
O presente e solitário e frio causa muitos calafrios pra quem esta parado nele.
Mais agora mesmo com medo, minhas pernas pesando toneladas e meus pés chumbados no chão vou seguir.
Sei que não será fácil e também sei que não aparecera alguém por agora para seguir comigo.
Mesmo assim vou indo. Obrigado a todos e vamos embora.
_____________________________________________________________________________

Bom pessoal é isso ai.. espero que gostem do post.. e mais um pouquinho da minha vida.. do jeito que disse foi escrito ontem a noite.. Fuiz.. e prometo não ficar tanto tempo sem postar.. Qualquer erro de ortografia favor ignorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário