Quem sou eu

Minha foto
Sou um cara que ultimamente nao tem muito o que fazer e decidiu fazer um blog.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Pois é - Pois é

Kceta quanto tempo não escrevo nada aqui já tinha esquecido do blog. Mais na verdade que se fosse postar algo ia ser melancólico assim esperei ate um dia que estive de bom Humor.. Pois é não chegou então resolvi postar assim mesmo.. Ando dormindo mau.. e passando mais tempo acordado.. Por um lado e bom por outro acabo ficando meio depressivo.. Pois afinal não tenho muita coisa pra fazer, nem sei se tenho namorada ainda.. mais acho que não.. To carente pra kcete, mais fazer o que a vida é feia.. Num to afim de trampar tb.. Na verdade nem sei pq to postando..  Ahh lembrei não tem ninguém no twitter.. nem no FaceBook.. bom quem quiser me segue ai.. tweeto um monte de coisa idiotas lah que nem aki na merda desse blog. twiiter.com/schot23 so me dah follow lah  ver que merda dah.. o do faceBook não vou por .. pq nao quero.. Bom o que posso falar mais....
Hummm.. alguém jah teve um sonho que fosse tão real que quando vc acorda fica na duvida se isso aconteceu ou nao.. pois é ultimamente  e como se toca-se uma pessoa sentisse seu cheiro.. muito maluco.. né.. tem horas que me dah medo de dormir e isso acontecer de novo ... e tenso.. bom eu nao sei mais o que escrever.. vou acabar por aki.. quem sabe mais tarde ou outro dia eu escreva algo de real interesse.. Ate mais.. pessoal fuiz..

Um comentário: