Quem sou eu

Minha foto
Sou um cara que ultimamente nao tem muito o que fazer e decidiu fazer um blog.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Pois é - Post adcional (Niver @Lizaaanc)

Pois é - Bom hoje venho escrever sobre uma nova amiga que conheci pelo Twitter..
@lizaaanc chegou com seu jeito todo envolvente e simpático conversando comigo e todos que ali estavam. com tempo se mostrou uma pessoa muito interessante. Tanto que resolvi escrever para ela aqui no Pois é .. Hoje Liza e seu aniversario e eu, e todos do twitter e blogs.. Desejamos a você uma vida linda.. não vou falar que será fácil, você terá problemas, dificuldades, ficara triste, mais também ficara feliz. Mais saiba que em todos esses momentos você pode contar comigo para rir, chorar, lhe estender a mão quando cair e te ajudar a desvendar seus problemas. Porque você é uma amiga.. Beijos Lizaa e Feliz aniversario... Celebremos a você hoje.. Parabéns..

Um comentário:

  1. Oh meu anjo, que lindo!
    Obrigada, muuuito obrigada!
    sei que a vida não será nada fácil, mas com pessoas como vc ao meu lado, os problemas serão o de menos.
    ameei, e me emocionei!
    És super especial p mim, Eu Adoro Você! *-*

    ResponderExcluir