Quem sou eu

Minha foto
Sou um cara que ultimamente nao tem muito o que fazer e decidiu fazer um blog.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Pois é - Post adcional (Niver Grazi)

Pois é gente aniversario da minha irmãzinha Grazi.

Um presente de Deus que veio nos trazer alegria.
Sapeka e de vez em quando um pouco chata.
Dona de olhos castanhos, e um rosto meigo, um jeitinho infantil.
Respondo-na, Mal criada, carinhosa, inteligente "quando quer".
Te amo minha irmã e parabens pelo seu dia.
Que você cresça e se torne uma grande mulher.

14 anos em nossas vidas, Obrigado por existir .. "Caramba 14 anos to ficando velho"

Te amo.. E vamos comemorar a o seu aniversario. Grazi Alves. Minha grande Pequena Irmã.

Um comentário:

  1. o maninho mto obriga por lembrar de mim eu tambem te amoooooooooooooooooooooooooo

    BEJÓKAS FIKA COM DEUS FUIZ

    BY:grazy

    ResponderExcluir