Quem sou eu

Minha foto
Sou um cara que ultimamente nao tem muito o que fazer e decidiu fazer um blog.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Ao meu Grande Irmão... Post Adicional.

Pois é - Post Adicional

Mais um dia para muitos, normal um sábado de sol.
Pra mim marca uma data importante, de alguém que faz muito sentido em minha vida.
Pessoa que sempre me espelhei e tomei como meu herói.
Pai de uma filha linda, dono de uma família que de vez enquanto invejo.
O amo, o idolatro e quero um dia ser como esse grande homem que ele é.
Hoje meu herói faz 29 anos, e tenho como presente seu companheirismo sua amizade.
Te amo meu irmão.. 08 de Janeiro de 2011 aniversário de Marcelo Alves. "Meu Irmão"
Que você seja muito feliz, e que conquiste tudo que sempre sonhou com muita garra, que você tem
E o que desejo pra você do fundo do meu coração e vamos comemorar. pois afinal Você merece.

Te Amo.. Te idolatro.. Meu grande Herói.. Sempre juntos.

Abraços a todos do blog fui..

Um comentário: