Quem sou eu

Minha foto
Sou um cara que ultimamente nao tem muito o que fazer e decidiu fazer um blog.

sábado, 30 de outubro de 2010

Pois é - Coisas me fazem sentir melhor

Pois é tem coisas que me faz sentir melhor.. Por exemplo ficar 2 horas olhando para um portão ... imaginando que um dia irei ver de novo o quero ver. entender o pq.. ou passar um tempo escutando musicas que me lembram coisas boas. Acho que perdi minha identidade.. meu jeito de ser.. estou apático.. esperando por alguém que aparecera no portão.. e poderei viver de novo coisas boas.. Mais confesso que cada dia que passa e não vejo ninguém chegar me desespero.. e quanto mais penso, quanto mais imagino como era.. vejo que isso esta distante de mais .. e vejo erros que cometi..  Sei também que ajudei a cavar esse buraco. Na verdade daria tudo pra ver aquele rosto de novo. Continuarei olhando aquele portão.. e ouvindo musicas que me fazem sentir bem. e fecharei meus olhos como faço todos os dias pra sonhar e pelo menos ter a sensação de ter te visto te tocado. Agora na minha tristeza vejo que as lágrimas que escorrem sem o menor motivo pelo meu rosto não passa de consequência de minhas atitudes.. De novo digo que adoraria ver aquele rosto novamente.. O rosto que me faz feliz.. Vou parar de escrever pq tah saindo do sentido não ia escrever nada disso. Ate mais depois posto mais fuiz..

2 comentários: