Quem sou eu

Minha foto
Sou um cara que ultimamente nao tem muito o que fazer e decidiu fazer um blog.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pois é voltei

Pois é pessoal voltei. Postar de madrugada acho que vai dar merda.. Ainda mais comigo "Depressivo" ..
Bom sendo direito.. Acabei chegar a conclusão que nos "HUMANOS" não conseguimos amar uma pessoa. (Não to falando das pessoas da sua família o viadinho que não intende nada do que lê.. to falando de Mulher  que não e minha MÃE e Nem Minha irmã, To falando de Muie mermo..) Então nessa pohha de vida não conseguimos amar ninguém, e sempre que vc acha que ama alguém ou essa pessoa não te ama .. ou não dá certo. POHHA pq não ficamos com qualquer pessoa e jah era tem que ter essa merda de AMOR.. Paixão.. Puta mentira do caraio, essa merda soh serve pra gastar dinheiro em dia especiais..Como dia dos namorados e aniversários.. (aniversário de 18 horas juntos) -.- nada a declarar ne.. Acho que as pessoas que lerem isso vai ficar um pouco inconformada com to escrevendo mais sinceramente FODA-SE. O blog e meu mesmo não quer ler isso clica no Xzinho vermelho lah em cima e não volta.. Pois é não quero escrever mais.. to de saco cheio.  Ate mais.. fuiz.. acho que nao disse tudo que queria dizer mais nao to mais afim... que se foda.. simbora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário