Quem sou eu

Minha foto
Sou um cara que ultimamente nao tem muito o que fazer e decidiu fazer um blog.

domingo, 31 de outubro de 2010

Pois é - Fiz uma conta no AdSense

Pois é fiz uma conta no AdSense.. Mais pra minha surpresa tenho que passar uma semana mofando pra ver se vão me acc. Mais blz tenho fé que aceitaram. afinal pq não.. ne.. to aki sem fazer nada.. postando uma monte de besteira. E vamos ver.. no que dah.. Alias quero parabenizar todos vcs que foram hj na urna e depositou.. seu voto.. parabéns.. 2012 tah ai mesmo ne.. pra que se preocupar com que vai acontecer.. Eu tenho certeza que não tenho culpa nenhuma; não votei..então..  tah tudo uma blz.. Incrível como as tvs.. promovem uma eleição como se fosse uma grande festa .. que no final delas iremos ganhar tudo que sonhamos.. Sem contar as pessoas que acha que quando muda um presidente.. As coisas vão mudar do dia pra noite .. "Sera que amanha vou acordar rico" Pois é eu ia falar sobre o AdSense ne.. acho que perdi o foco.. mais blz quero se Foda..  Eu gosto mesmo e escrever besteira na internet.. no que nao me leva a nada ainda.. se um dia o AdSense me acc quem sabe.. Bom depois posto algo que preste.. Fuiz.. inte mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário