Quem sou eu

Minha foto
Sou um cara que ultimamente nao tem muito o que fazer e decidiu fazer um blog.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pois é - Você está feliz?

Pois é - Você está feliz? O.o

Afinal o que é a felicidade? para alguns e ter dinheiro, outros um bom emprego e para muitos ter um amor.
Eu já acredito que a felicidade não seja um sentimento e sim um estado de espírito se formos pensar ficamos felizes quando o time preferido ganha, quando conseguimos fazer algo que não conseguia antes, com aquele filme que você esperou tanto que vai sair, porque alguém te ligou, ou uma mensagem na verdade são muitas coisas que nos deixa feliz.
Então devemos dar mais valor a aquilo ou aqueles que nos fazem felizes afinal se perder essas coisas ou pessoas você não será mais feliz.
Bom vamos falar de pessoas olhe bem, Pense na pessoa que te faz feliz nesse momento, você já deu o devido valor hoje para ela. Que tal você ligar ou aparecer lá; Heim mostrar que ela é importante para você, é uma forma de manter sua felicidade, e algo que tenho certeza que acha essencial para ela ser completa.

Então vamos lá ligue para quem te faz feliz..  E dê valor as coisas que fazem isso.


Bom eu vou me indo.. post pequenino.. "Espero que meu telefone Toque!!!" ahsuahuash... ate mais pessoal fuiz............ Me segue no twitter ===> ali você clica em Follow on me twitter. xD isso aew fuiz.. abraços. ah leiam os outros posts também.

5 comentários:

  1. O que mais me faz feliz ultimamente são meus amigos.
    e VC se inclui nisso, obrigado por tudo!

    Adorei o post *-*

    ResponderExcluir
  2. -
    só textos lindos . *-*
    http://raissagessica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiee, vc ganhou um selinho do meu blog :
    Obrigado por me seguir e tenho um otimo dia .
    Novos post no meu blog :
    http://luluzynhadantas.blogspot.com/

    ResponderExcluir