Quem sou eu

Minha foto
Sou um cara que ultimamente nao tem muito o que fazer e decidiu fazer um blog.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pois é - Problemas é um Problema

Pois é pessoal passamos tanto tempo falando de nossos problemas que muitas vezes não são tão grandes assim, a maioria de nós pegamos eles e damos um tamanho e importância desproporcional, fazendo com que o problema se torne algo impossível de se resolver. Mais ai você vai e conta ele a alguém que por sua vez mostra que esse problema não e tão grande assim muitas vezes mostra que a solução dele esta bem na sua frente e você mesmo complica as coisas. Quem nunca teve ou tem um problema que acha que não se pode resolver ou fica esperando que algo aconteça, todos nós já fizemos! ou fazemos isso sem exceção!, acho que nos somos guiados por pensar sempre no pior, e fazer as coisas que não deveriam ser tão ruins se tornar muito ruim.
Mais ai sempre aparece um amigo ou um parente, ou seu cachorro e te mostra o tamanho da sua ignorância, mais mesmo assim você custa a acreditar que somente isso mudaria tudo e o problema se acabaria. Então eu acho que nos, que somos desse jeito vamos uns ajudar o outro assim sairemos todos ilesos e não faremos besteiras, afinal vamos ver o mundo de forma mais simples.. Vamos takar um foda-se para alguns problemas.. Vamos dar o braço a torcer de vez em quando.. Mais não e pra ser sempre eu disse "De vez em quando". então acho que passei o recado que queria deixar.. então ate mais pessoal fuiz...

Um comentário:

  1. ei amigo, me deparei sem kerer com seu blog e gostei mt dessa imagem de fundo ai, eh de algum anime? onde posso baixá-la? qq info por favor nyuhjm@hotmail.com - fico agradecido desde já! vlw

    ResponderExcluir