Quem sou eu

Minha foto
Sou um cara que ultimamente nao tem muito o que fazer e decidiu fazer um blog.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pois é - Dia Chuvoso dá preguisa

Pois é esses dias chuvosos são uma blz pra baixar filmes e comer pipoca e fica namorando xD.. Pra mim soh esta faltando a namorada.. hasuhsauh... Alguem jah prestou a atenção como gostamos de filmes antigos.. Por ex eu estou baxando um filme que sou ultra Fã "Matrix a Trilogia" Pohha um puta de filme de um nerd que faz tudo que eu queria fazer na terra.. Sera que estamos na matrix e nao sabemos.. Sera que um dia vao me desconectar e vo pra Zaion .. Oo... Quem sabe.. né?.. Qual sera o filme prefirido do pessoal que veste essas roupas coloridas.. Deve ser Bamby.. e eles devem torcer pro São Paulo.. usahuhasu Sacaniei... Entao vo ir ver o Filme  depois blog algo legal. Alguma coisa que seja realmente interesante... xD fuiz...

Um comentário:

  1. auhdauhduahduahd

    quando vc falou filme antigo.. nunk ia imaginar matrix.. uahuahuah

    um filme bom e antigo é uma babá quase perfeita! :D

    ResponderExcluir