Quem sou eu

Minha foto
Sou um cara que ultimamente nao tem muito o que fazer e decidiu fazer um blog.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pois é - Posto de dia tambem

Pois é galerinha que lê esse blog pq não tem o que fazer.. eu também fico acordado de dia.."certo que nem sempre". Ontem tava dando uma olhada na playlist da minha irmã, que gosta dos coloridos da vida e garotos com cara de garotas.. sabe ne.. "Justim, os P's da vida.. esse pessoal com atitude estranha..." Então voltando.. estava olhando a playlist, dai começou a tocar.. Restart, Cine, Replace e dai do nada começa a tocar um avenged sevenfold Oo Kraio.. como isso e possivel .. Que pohha.. acho que esses pessoal estão passando por um momento de indecisão acho que o tempo vai mostrar o quanto ridículo e colocar uma calça Rosa, uma blusa Verde Limão e e um tênis com as cores do arco íris.. Vamos falar a verdade .. na  minha época o Roqueiro que era aquele cara altamente louco que tinha uma atitude totalmente revoltada e queria que mundo explodisse.. Mais hj não.. HJ... A pohha do "roqueiro" toca o Happy Rock COMO POHHA nao pode.. Sem contar que quanto mais parecido com meninas.. as meninas gostam.. Caraio.. Vamos contar quantas Fãs com mais de 21 anos essas bandas tem.. e se vc tiver mais 21 anos e gostar, alias se vc tem mais 14 anos e gostar.. vc tem diarreia mental... Pronto falei.. Cambada de Cervinhos..."Pra quem não sabe o cervo e um primo próximo do Veado" .. Então fica ai minha indignação depois posto mais.. besteiras e se não gosto Foda-se seu Cervinho... E vai escutar musica boa.. sei lah .. Metalica, Iron, avenged sevenfold, Breaking Benjamin sei lah tem um monte de bandas por ai que realmente faz musica.. Fuiz.. Pq o post já tah gigante escrevi demais... =0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário