Quem sou eu

Minha foto
Sou um cara que ultimamente nao tem muito o que fazer e decidiu fazer um blog.

domingo, 7 de novembro de 2010

Pois é - Não sei o que escrever

Pois é o blog tá aqui mais não sei o que escrever.. eu disse um post anterior que não tinha culpa da Dilma ser eleita.. Então pessoal isso e mentira.. fiquei sabendo que mais de 30 milhoes de pessoas justificaram.. dava pra ter eleito o Serra.. mais blz de qualquer forma ia ser a mesma merda.. Ah.. Fui fiscal do enem.. Fui chato pra Kraio.. descontei tudo que os meus professores faziam comigo.. ahsuhsaushau.. Na minha ultima pastagem falei sobre redes sociais. tb.. que ficou uma merda.. mais blz.. Engraçado como pessoal fica nervoso quando vai fazer essas provas fiquei olhando as caras deles enquanto faziam a prova.. tinha uns que chegava a tremer e suar.. Mais tb eram 180 perguntas e uma redação Dignidade humana Fodenzia.. 2 dias de prova.. que Foda.. mais foi legal.. Bom qualquer coisa eu volto a postar algo.. ainda hoje se der inspiração de falar sobre algo..

Um comentário: